sábado, 29 de março de 2014

Como entrar no Instagram pelo PC

Olá galerinha! Tudo bem? Sei que é meio simples. Mas tem muitas pessoas que não sabem entrar no Instagram pelo PC.

Quem usa 3G sabe o quanto o sinal é ruim, não é? Principalmente quando atinge o limite diário, aí as fotos demoram a carregar e você acaba perdendo a paciência. Com esses 2 sites que irei mostrar, não tem nada disso, é tudo muito rápido e prático.

Webstagram


Só clicar em Login - que eu cortei sem perceber, desculpem! rsrs - E pronto! Você pode ver, curtir e comentar todas as fotos! Apenas. Não dá para postar fotos. Mas é um site bem leve, que visa somente isso mesmo, também dá para ver quais as #hashtags mais usadas no momento entre outras coisas.

Statigram


O Statigram é super legal também, dá para ver, curtir e comentar as fotos de todos. O diferencial é que você tem uma estatística do seu Instagram, como aparece aí. E tem várias outras. Super interessante. Ah! Lembrando que também não dá para postar fotos.

Dá para seguir as pessoas também. Em ambos.

Quem quiser saber como postar fotos no Instagram pelo PC, sugiro que dê uma olhada aqui, que tem todos os passos de como utilizar o Gramblr.

É isso, espero que tenha sido útil!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINE UP - CONFIRA AS ATRAÇÕES DO JOÃO ROCK 2020!

O João Rock liberou hoje as atrações desse ano, vamos conferir:  P ALCO JOÃO ROCK  - Nando Reis - Humberto Gessinger - Nação Zumbi - ...