sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Já ouviu o novo som do Detonautas?

Hello!
Sim a música (Quem é você? - Detonautas) pode não ser tão nova assim, já que o vídeo foi postado no dia 03/07/2013. Mas para mim é, já que eu não a conhecia! Eu adorei a música, acho que o Brasil tá precisando é de artistas que têm a coragem de falar nas letras o problema que nosso país passa. Precisa de bandas que queiram ajudar a mudar, bandas inteligentes. E Detonautas é uma banda que eu tenho orgulho, pois o Tico, como muitos sabem, têm um pensamento humanista, e com certeza, não é alienado. 


Espero que tenham gostado da música!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINE UP - CONFIRA AS ATRAÇÕES DO JOÃO ROCK 2020!

O João Rock liberou hoje as atrações desse ano, vamos conferir:  P ALCO JOÃO ROCK  - Nando Reis - Humberto Gessinger - Nação Zumbi - ...