quinta-feira, 7 de março de 2013

Nova geração dos Games.

Fala galera, pois bem, desculpa por não estar postando ultimamente, mas hoje venho compartilhar algo que na minha opnião é bem intrigante, se não for até frustrante. O lançamendo do PS4 e o do Xbox ONE.
Como eu ia dizendo, é meio frustrante saber que agora que pude adquirir meu Xbox 360, já esta para sair o ONE, e já foi lançado o PS4.  Acabando com toda a felicidade de estar por dentro da mais alta tecnoligia de games. Mas para aqueles que pretendem possuir uma destas máquinas, ae vai algumas informações.

 Lançamento do 720, aqui está uma breve notícia:


O Xbox ONE, suposto sucessor do atual console da Microsoft, deve ser anunciado oficialmente durante um evento especial em abril. A previsão anterior, de revelar o novo console apenas na convenção E3, em junho, teria sido afetada pelo anúncio "prematuro" do PlayStation 4. Xbox 720 deve ter periféricos de destaque, como IllumiRoom e Kinect Glasses.
  
E o já Pré- Lançado PS4:


O PS4 e o sucessor do PS3 serão de 8 a 10 vezes mais poderosos que os consoles da atual geração. É a informação garantida pelos executivos da EA Rajat Taneja e Blake Jorgensen.

Então é isso galera, espero que seja um pouco útil na sua escolha, Abrs.




Um comentário:

  1. Legais os games.. O play quase não muda em nada os controles --' ficam com os mesmo botões --'
    the-paradiise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LINE UP - CONFIRA AS ATRAÇÕES DO JOÃO ROCK 2020!

O João Rock liberou hoje as atrações desse ano, vamos conferir:  P ALCO JOÃO ROCK  - Nando Reis - Humberto Gessinger - Nação Zumbi - ...