quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lançamento - Inferno - Dan Brown

Inferno é o novo livro do nosso queridíssimo autor Dan Brown, conhecem? O autor de  O Código Da Vinci, Anjos e Demônios, entre outros super renomados.




"Embora eu tenha estudado Inferno de Dante quando era estudante, foi só recentemente, enquanto pesquisava em Florença, que eu passei a apreciar a influência duradoura da obra de Dante sobre o mundo moderno"
 
"Com este novo romance, estou animado em levar os leitores a uma viagem profunda a este reino misterioso... Uma paisagem de códigos, símbolos, e mais do que algumas passagens secretas."





E não tem como duvidar que o livro será ótimo, afinal, os livros do Dan Brown são sempre assim, enigmáticos, nos prendem e nos ensinam.
A data de lançamento está prevido para o dia 14/05  nos EUA.

Agora se você é apressadinho e quer comprar o livro, já há a pré-venda no site da Saraiva, aqui, mas antes de comprar, lembrem que é em inglês. 

Beijão galera!

2 comentários:

  1. Já não vou comprar por causa do inglês :/
    http://the-paradiise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, infelizmente meu inglês também não é 100% para poder ler um livro totalmente em inglês. Pena, porque adoro as obras do Dan!

      Excluir

LINE UP - CONFIRA AS ATRAÇÕES DO JOÃO ROCK 2020!

O João Rock liberou hoje as atrações desse ano, vamos conferir:  P ALCO JOÃO ROCK  - Nando Reis - Humberto Gessinger - Nação Zumbi - ...